NENHUMA SENSUALIDADE SERÁ CASTIGADA

PUBLICIDADE 


Miss 👸🏻 tem muito truque e segredinhos de beleza, mas hoje vou te revelar o meu. Meu maior segredo de beleza é não viver sem o Sérum Antimarcas 15ml da linha Uniform & Matte de cuidados faciais da @garnierbrasil. Além de eficaz, é super acessível e eu posso levar para todo lugar, porque cabe na minha nécessaire. E sem contar que é totalmente livre de crueldade animal. Me conta aqui 👇 já começou a usar o seu?

SENSUALIDADE É TUDO

"Se vista de sensualidade e hipnotize quem te vê."



A sensualidade ultrapassa muitas vezes o crescimento do amor, de forma que a raiz permanece fraca e arranca-se facilmente.

Há na sensualidade uma espécie de alegria cósmica. O sentido do trágico aumenta e diminui com a sensualidade.

Com freqüência a sensualidade precipita o crescimento do amor.

Não existe antídoto mais poderoso contra a baixa sensualidade do que a adoração da beleza.



Roube da primavera o seu aroma, do verão a sensualidade, do outono a transformação, do inverno o recomeço e reconstrua-se.

© 2023 Amajobe Entertinment
All Rights Reserved


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PORQUE A VIDA É UMA VITRINE: AMAJOBE MODEL'S

SEJA UMA MODELO PROFISSIONAL COM AMAJOBE MODEL'S

SEJA SEXY SEM SER VULGAR